Curso de Capacitação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curso de Capacitação

Fórum para as atividades do Curso de Capacitação da E.E.B.Frei Rogério
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Memorial Profissional

Ir para baixo 
+4
marilia
Catia Veloso Farias
Angelita
Silverbolt
8 participantes
AutorMensagem
Silverbolt
Admin
Silverbolt


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 44

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Memorial Profissional   Memorial Profissional EmptySex Ago 12, 2011 4:13 pm


Publique aqui o seu Memorial com suas impressões sobre a Educação.


Última edição por Silverbolt em Qui Set 22, 2011 4:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://eebfrcurso.directorioforuns.com
Angelita




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 47
Localização : P.A.N

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial Profissional   Memorial Profissional EmptyDom Set 18, 2011 10:41 pm

Silverbolt escreveu:
Publique aqui o seu Memorial com suas impressões sobre a Educação. lol!



farao Professora Angelita Roloff -Ensino Médio: Curso de Magistério com Habilitação em em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Bacharel licenciada em História pela UNC - Campus Curitibanos. Pós graduada em Ciências Sociais: História e Geografia pele AUPEX -Itajaí/SC. farao


Atividade conferida. OK. Ass. Marta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Catia Veloso Farias




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 41
Localização : Curitibanos

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Memorial da vida profissional   Memorial Profissional EmptyQua Set 21, 2011 6:37 pm


Sou graduada em Ciências Biológicas pela Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC e Pós-Graduada em Gestão Escolar pela Universidade Regional de Blumenau - FURB. Ao iniciar o curso de graduação, não tinha como objetivo a profissão docente. No entanto, a prática de ensino durante o estágio me fez perceber que a docência poderia ser muito gratificante e prazerosa. No ano seguinte ao estágio comecei a lecionar para ensino fundamental e algumas turmas do ensino médio.
Hoje fazem apenas 4 anos que trabalho na área educacional... Estou apenas no início da trajetória... A prática docente tem me mostrado que a tarefa não é simples, exige dedicação, responsabilidade e contínua motivação. Às vezes fico um pouco desapontada com a educação, mas acredito que o conhecimento aliado a perseverança serão capazes de transformar nossa realidade.

“Educar é realizar a mais bela e complexa arte da inteligência... Educar é acreditar na vida, é ter esperança no futuro mesmo que os alunos nos decepcionem no presente. Educar é semear com sabedoria e colher com paciência...” (Autor desconhecido)



Atividade conferida. OK. Ass. Marta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
marilia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2011

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial Profissional   Memorial Profissional EmptyQui Set 22, 2011 4:29 pm

Marília Moreira:Superior incompleto em Licenciatura em Pedagogia / 6ª fase. Trabalho a três anos na educação na área de informática. Iniciei trabalhando com educação infantil com mesas alfabéticas, atualmente faz dois anos que trabalho na EEB Frei Rogério, já trabalhei com ensino médio e este ano estou trabalhando com o ensino fundamental como técnico da sala informatizada. Ainda sou iniciante tenho uma longa caminhada pela frente e muito o que aprender, me identifico muito com a profissão, apesar da educação enfrentar hoje grandes desafios é meu dever como docente contribuir para que melhore a cada dia a vida dos alunos, sempre ressaltando a eles a importância da educação no mundo globalizado que estamos vivendo.



Atividade conferida. OK. Ass. Marta cheers


Última edição por marilia em Sex Set 23, 2011 7:37 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alessandro




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2011

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: MEMORIAL PROFISSIONAL   Memorial Profissional EmptySex Set 23, 2011 6:47 pm

ALESSANDRO C DAS NEVES--- Very Happy ---: SOU FORMADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA PELA UnC E PÓS GRADUADO EM "EDUCAÇÃO FÍSICA E QUALIDADE DE VIDA" PELA FACIPAL, ATUO NESTA ÁREA A MAIS OU MENOS 11 ANOS, AINDA ACHO UMA PROFISSÃO DESAFIADORA, PELAS MUDANÇAS QUE OCORREM CONSTANTEMENTE, E FAZENDO A MÉDIA ENTRE FRUSTRAÇÕES E CONQUISTAS DIÁRIAS... TUDO SERVE COMO APRENDIZADO!!!



Atividade conferida. OK. Ass. Marta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
katiélli




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/09/2011

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial Profissional   Memorial Profissional EmptySex Set 23, 2011 7:02 pm

Sou formada no magistério e graduada no curso de letras português/inglês e suas respectivas literaturas, estou cursando a complementação em espanhol. Gosto muito de línguas e prefiro trabalhar com o inglês, Já tive uma experiências com uma turma de série iniciais, porém gosto dos adolescentes. Estou na educação há onze anos e me identifico muito com o que faço. A educação é um caminho árduo, porém é gratificante quando percebemos que podemos mudar a maneira de um aluno pensar e fazer com que ele se sinta motivado a aprender uma segunda língua. I love you


Atividade conferida. OK. Ass. Marta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano (Gutho)




Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 46
Localização : Santa Cecília

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Professor   Memorial Profissional EmptyQua Out 19, 2011 7:44 pm

Iniciei minhas atividades como professor em Fevereiro de 2006, nesta mesma escola.

Tenho formação em Matemática pela Universsidade do Contestado

Trabalhei durante dois anos no ensino de Jovens e Adultos

Tenho outra atividade durante o dia na Gerencia Administrativa da Puerari Terraplanagem Ltda em Santa Cecilia

Tendo aulos somente a noite e aulas particulares.



[b]Atividade conferida. OK. Ass. Marta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marta




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2011

Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial Profissional   Memorial Profissional EmptySex Out 21, 2011 3:54 pm

Memorial
A minha formação profissional começa em 1998 com a conclusão do Magistério, em 2000 início a faculdade de História, no mesmo ano começo a lecionar. 2004 é o ano de Conclusão da Licenciatura e Bacharelado em História. Em 2009 concluo a pós-gradução em Gestão Escolar. Atualmente estão na 7º fase de Geografia.




Atividade conferida. OK. Ass. Marta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memorial Profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Memorial Profissional   Memorial Profissional Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memorial Profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Curso de Capacitação :: Atividades do Curso :: Atividade 1ª Etapa-
Ir para: